Passeio com o Rodolfo


Estava um dia maravilhoso… havia quem dissesse que ainda ia chover, mas mal abri os olhos e vi o céu, pensei: - “nahhh, hoje está um dia maravilhoso para ir passear o Rodolfo!

Espreguicei-me, abri o guarda roupa, e pensei… hum… uma roupa pratica, mas com estilo, pois não gosto nada de passar despercebida… Aqui está ela, roupa da Ponto Moda… Super confortável, e ao mesmo tempo muito elegante. Coloquei os meus adereços da Manuela de Oliveira Acessórios, peguei na trela e dirigi-me ao parque.

De regresso a casa, o Rodolfo estava impaciente e ainda me fez correr, a Marta Ferreira, que ia a passar naquela altura com a sua maquina ao pescoço, achou a situação caricata e fez uma reportagem, do meu passeio pelo parque, que tenho todo o prazer de partilhar convosco!

Não se esqueçam… quando forem ao parque procurem uma roupa que seja ao mesmo tempo elegante e pratica. Devemos sentirmo-nos bonitas para qualquer sitio que vamos. Na Ponto Moda, existem sempre várias opções, e quem sabe não tem a sorte de passar pela Marta como eu J













modelo:         Joana
sandália:        Ponto Moda - ermesinde
colar:             Manuela de Oliveira acessórios
mala:             Manuela de Oliveira acessórios
pulseira:        Manuela de Oliveira acessorios
tricôt larj:      Ponto moda - ermesinde
top preto:      Ponto Moda - ermesinde
calça:            Ponto Moda - ermesinde







 

  
                                                          


www.mfotografia.com
www.manueladeoliveiraacessorios.com

Estudio:
Oficina da Fotografia
Rua Além do Rio, 110
Campo Valongo

Contactos:

Marta Ferreira                                             
Fotografia                                                 
914408778                                                 

Isabel Sousa
Produção | Fotografia
916 853 009

Comentários

2
LA disse…
Estão magnificas as fotografias!
Adoro a roupa, a paisagem,
está tudo fantástico!
o cão é super liiindo! *.*
Unknown disse…
Estilo maravilhoso