16º Dia - Como no Cinema



"Sexo e a Cidade", o filme que põe todas as mulheres a sonhar.
Montes e montes de roupa. Maravilhosas, sofisticadas, looks com glamour invejável e que muitas mulheres, pensam: "Adorava ter confiança suficiente para sair á rua, assim, maravilhosa e sentir-me 100% bem, sem querer saber o que os outros estão a pensar".
No entanto, e fora a impossibilidade de levar uma vida tão glamorosa como a das quatro amigas, muitas são as mulheres que se identificam com uma – senão todas – personagem da série.
Carrie Bradshaw, para mim, a eleita e por isso usaria este vestido, que é super fashion, para um dia de trabalho, com acessórios mais simples, como estes. Porque até mesmo para o trabalho, na minha opinião, temos que ir arrojadas, o que não significa não ir confortáveis.
Contrariamente a isto, caso escolha um vestido assim para cerimónia, o conselho é mesmo apostar nuns acessórios beeeem vistosos, como o dourado, que para mim, é sempre escolha certa.
Este vestido retrata tudo o que está ligado ao simples, sofisticado, fashion e muito, muito feminino. Não tenha medo de arriscar, "abuse" no glamour citadino e seja ousada.
 
 Não sonhe apenas, realize os seus sonhos!
 
 
Beijos cinematográficos,
Lígia
 
Vestido - Ponto Moda Ermesinde
Sapatos - Ponto Moda Ermesinde
Mala - M by Manuela de Oliveira
Brincos -Manuela de Oliveira cessórios
 


Dê a sua opinião