O primeiro homem da minha vida

Parabéns para  mim,
Parabéns  para ti !
Parabéns querido Manel mais velho...
Faz hoje dez anos que viraste a minha vida.
Desde então nunca mais dormi uma noite, nunca mais trabalhei durante semanas até o dia nascer,...
Mudaste a minha vida por completo.
Por ti abrandei o ritmo.
Fechei lojas, trabalhei menos, dormi muito, muito menos...
Mas sabes, faria tudo de novo só para te ter.
O teu sorriso alegra os meus dias.
E tu sabes que és o menino mais bonito do mundo!
E quando dizes que vais viver comigo para sempre, ou que eu sou a mãe mais bonita do mundo... Tudo faz sentido!
E és um dos únicos homens que me põe a chorar.
Como quando, com 3 anos, tu pequenino dizias de cima do palco
" a mãe mais linda, porque é o meu tesouro, porque é a minha riqueza, gosto muito dela..."
A mãe não se comportava na platéia....
Ou quando cantaste a música do Carlos Paião e a mãe chorava tanto que o Gui perguntava " Madrinha ? O que foi? Não estás a gostar?"
Depois de ti, toda a minha vida tem mais sentido.
A mami gosta muito de tí.
Parabéns Manel mais velho.
Beijos orgulhoso, até breve
Manuela de Oliveira 

Dê a sua opinião