Agora tem mesmo de ser!

Tenho andado a evitar, mas agora tem mesmo de ser!
Não posso adiar mais!
A primavera chegou e eu tenho definitivamente que me mexer.
Não consigo parar de comer!
E cada vez que penso em exercício... bem, já estou cansada e ainda não comecei.
Na Internet aí uma foto de uma mulher perfeita. Muito perfeita.
Talvez seja o incentivo que preciso para conseguir usar as peças maravilhosas que têm chegado à Ponto Moda.
Ou talvez fique deprimida de vez e vá comer um chocolate para me alegrar.
Brevemente darei noticias no que diz respeito ao meu peso.
Para já deixo duas sugestões maravilhosas que chegaram à Ponto Moda.
Estes calções são uma perdição.
O vestido também é uma sugestão interessante para os dias de verão que se aproximam.
Beijos Gulosos, até breve
Manuela de Oliveira
vestido Koralline e calções Koralline
disponíveis na Ponto Moda e na Ponto Moda Valongo

envios para todo Portugal

encomendas@manueladeoliveira.com
229738128 / 917581219


Dê a sua opinião