As calças perfeitas..

Um corpo perfeito dá muito trabalho.
Não só no ginásio, na rigidez de uma dieta, bem, na realidade é preciso uma série de sacrifícios para chegar ao corpo perfeito.
Mas muitas vezes a roupa ajuda!
Sim! Existe roupa que faz verdadeiros milagres.
Eu conheço um modelo de calças que faz a maravilhas das mulheres.
não lhe sei explicar como, mas realidade não são umas calças iguais às outras!
São as minhas favoritas.
Como me entendem estas calças!
Tanto tempo a tentar que me entendam como eu gostava que as minhas pernas fossem, como eu gostava de ter o meu "bumbum" e de repente umas calças se apercebem de tudo isto!!!!
Estou maravilhada!
O dinheiro que vou poupar no psicólogo só porque encontrei as calças perfeitas!
Acha que estou a exagerar????
Então passe na Ponto Moda e comprove.
Este modelo tenho até ao tamanho 44!....
Aposto consigo que se vai sentir maravilhosa com elas.
Qual Beyonce...
Beijos confiantes, até breve
Manuela de Oliveira
pensamento do dia... Será que parece mal usar estas calças na praia???? Teria parte dos meus problemas resolvidos. Se calhar...

Dê a sua opinião