Sabe o que não pode faltar logo?

Depois de muitas correrias, depois de muitas lágrimas, depois de muitos sorrisos, depois de muitos jantares e depois de muitas compras, eis que chega a noite porque tudo valeu a pena.
Amanhã já é Natal!
E sabe o que não pode faltar mais logo?
 Que pare e que agradeça.
Agradeça a família que tem para jantar consigo. 
Logo mais eu agradeço à vida que me permita jantar com os meus lindos Maneis, o melhor que eu tenho na vida; agradeço à vida poder jantar com o meu pai; agradeço poder jantar com uma das minhas irmãs; aquela que está sempre disponível para me aturar; agradeço à vida saber que as minhas duas outras irmãs e os meus sobrinhos vão estar bem, com pessoas que os adoram; agradeço á vida que me trouxe o Rui e que, embora esteja sempre a dizer que eu sou uma chata mas que gosta muito de mim, está sempre lá para me mimar e garantir que todos os meus caprichos são realizados. Não percebo muito bem o que ele quer dizer com a parte de que eu sou uma chata. Como tenho uma grande capacidade de filtrar as conversas, fico com a parte de que gosta muito de mim.
Agradeço não ter nascido na Síria.
Antes de reclamar, agradeça!
Afinal é Natal!
Não só à minha família eu tenho de agradecer.
Tenho de agradecer a todas as minhas amigas. aquelas que se dão ao trabalho de se deslocar frequentemente à minha loja. Para me ver, para me dar um beijo, para beber um café, um chá, para me ouvir, para me ajudar, para almoçar comigo. Não vou colocar nomes. 
ELAS SABEM PERFEITAMENTE QUEM SÃO!
Obrigada à Cristina, obrigada ao Jardim da Joana, estão num cantinho muito especial!
Tenho que agradecer a todos os que se cruzaram comigo em mais um ano de trabalho. Principalmente aqueles que  fizeram com que a magia acontecesse.
Obrigada à Marta, à Sofia, ao Nuno, ao Cardoso, à Paula, à Isabel, à Soraia, à Luísa, à Júlia à Catarina.
Espero não me esquecer de ninguém...
Obrigada a todas as MINHAS CLIENTES, que são as MELHORES do MUNDO! Que me estragam com beijos, com mimos, com chocolates, com flores, com brigadeiros, com rabanadas, com foie gras, comfrutas e legumes, com salpicões, com gomas e presentes para os Maneis, e algumas mais loucas, com presentes caríssimos! Obrigada às que foram propositadamente à loja só para me desejar um Bom Natal, às que ligaram, às que enviaram mensagem.  São todas muito especiais para mim! A que compra um brinco de dois euros ou a que me compra a loja toda! Preciso de todas.
E como diria uma senhora, de hoje a seis meses é
S. João
FELIZ NATAL!
Beijos Natalinos, até breve
Manuela de Oliveira

Dê a sua opinião