O que é bom... nunca acaba

Sabe porque deve investir em boas roupas? Em primeiro porque é uma forma de estar na sociedade. Uma forma saudável. E a segunda porque são bons investimentos. O que é bom nunca acaba. O que é bom nunca sai de moda. Peças de boas marcas, de bom corte são intemporais. 
A mais recente prova disso, foi esta semana. A princesa Ana, filha da rainha Isabel II, usou esta semana um casaco com 40 anos. Sim , não me enganei a escrever o número, 40 anos! E sabe o que lhe digo? Estava perfeita, maravilhosa, super actual! A princesa Ana vestiu-o nas famosas corridas de Ascot, aquelas corridas de cavalos em que toda a alta sociedade Britânica exibe chapéus estranhos, há 40 anos atrás. Esta semana, no dia 12 março, voltou a usar o mesmo casaco branco numa cerimônia na Abadia de Westminster. Estava tão bem vestida! O que é bom, nunca passa de moda.
Não pense com isto que deve guardar todas as suas roupas caras ou de marca. Algumas, de tanto uso,  mau tratamento, ou porque já não lhe servem, já nem deveriam de estar a ocupar espaço no seu armário!
Mas o que é bem tratado, o que está como se fosse novo, o que tem bom corte, o que lhe continua a servir... bem essas peças maravilhosas nunca passam de moda.
Beijos intemporáis, até breve
Manuela de Oliveira



Dê a sua opinião